Locadora de Máquinas e Equipamentos

Aluguel de Ranhuradora de Tubos – Roll Groover - Máquina de Fazer Ranhura - Rogroover 12

Descrição do produto

CARACTERÍSTICA: Os processos conhecidos de junção entre tubulações de ferro, de aço carbono ou aço inoxidável, são: a rosca, a solda, a flange e a ranhura. O sistema ranhurado é formado por: tubulação ranhurada (produzida através de máquina de laminação), borracha de vedação, acoplamento, parafusos e porcas. Através da borracha de vedação, contornam-se as duas extremidades da tubulação a serem unidas, por cima desta borracha, posiciona-se o acoplamento de ferro, sendo finalizados com o aperto de porcas e parafusos. Locação de ranhuradora de tubos com bomba hidráulica resistente e válvula de pressão, com alças anatômicas para melhor manuseio. Aluguel de máquina de fazer ranhuras com motor potente e silencioso. Aluguel de roll groover com design compacto, muito estável, operação segura, rápidas modificações na aplicação e permite melhores resultados. Locação de roll groover com ajuste fino na profundidade da ranhura do tubo, com estabilizador para diâmetros maiores, evita o deslizamento do tubo e pode ser ajustado até 12". Aluguel de ranhuradora de tubos ideal para instalações, sistemas de extintores, sprinklers, sistemas de tratamento de ar, tubulação na indústria, sistemas de mineração, sistemas de combate a incêndios, sistemas de ar condicionado, sistemas de aquecimento de água quente, sistemas de óleo, entre outros. Para a locação da ranhuradora de tubos trabalhamos com a Rothenberger, modelo Rogroover12, que proporciona a melhor opção de fornecimento e condições para o aluguel da ranhuradora de tubos, na tensão de ligação monofásica, 220 V. Locação de ranhuradora de tubos eletro-hidráulica de 2" até 12" (60 mm até 325 mm), para abrir ranhuras em tubos de aço de parede fina e normal (3 mm até 10 mm).

MODELO: Escala de trabalho de 2” até 12” (60 mm até 325 mm), espessura da parede do tubo de 3 mm até 10 mm, potência do motor 1.100 W, velocidade 23 r.p.m., pressão máxima de 8.000 kg, pressão máxima do cilindro de 40 Mpa, capacidade do depósito de óleo de 150 ml, tensão de alimentação 230/340 V, frequência de 50/60 Hz e peso 170 kg.

ACESSÓRIO: Bancada para alinhamento dos tubos, fita de medição de diâmetros, nível de alumínio magnético, kit de chaves allen e conjunto de eixos e roletes de ranhura de 2”-6”, 3”-6” e 8”-12”.

Tirar Dúvidas

Produtos Relacionados

Aguarde...