Locadora de Máquinas e Equipamentos

Aluguel de Rosqueadeira Elétrica BSPT ou NPT - Z1T-R4 - 1/2" até 4"

Descrição do produto

CARACTERÍSTICA: Locação de rosqueadeira elétrica ideal para qualquer segmento de empresa, que se produza usinagem em materiais ferrosos e não ferrosos, sendo que o aluguel de rosqueadeira elétrica é uma ótima opção para os diversos ramos, são eles: em instaladores de redes de água, gás, ar comprimido, elétrica, montagens industriais, metalúrgicas, empresas de engenharia, instaladores de sistemas de proteção e combate a incêndio, sprinklers, hidrantes, fábricas de tubos, saneamento básico, fabricantes de estruturas metálicas, departamento de manutenção de grandes indústrias e usinas de açúcar e álcool. Com o aluguel da rosqueadeira elétrica você confeccionará roscas cônicas BSPT para as instalações de água ou óleo ou roscas cônicas NPT para a instalação de gás. O aluguel de rosqueadeira elétrica possibilita efetividade, rapidez e segurança ao operador, nas abundantes fases de sua obra. A locação de rosqueadeira elétrica os diversos setores da construção, tornam-se mais proveitosos, práticos e ágeis. Para a locação da rosqueadeira elétrica trabalhamos com diversos fabricantes, que proporcionam as melhores opções de fornecimento e condições para o aluguel da rosqueadeira elétrica, na tensão de ligação monofásica, 220 V. Você poderá alugar a rosqueadeira elétrica para a execução de roscas em variados materiais, são eles: ferro, inox, aço carbono, PVC ou cobre. Acompanhará no ato da locação da rosqueadeira elétrica: jogos de cossinetes, cortador de tubos e escareador. Oferecemos a locação de rosqueadeira elétrica nas tensões de alimentação: I) monofásica do importador: Merax e trifásica do fabricante: Ridgid, para a produção de roscas em tubos de 1/2” até 4”. Acompanhará junto ao aluguel da rosqueadeira elétrica, jogos de cossinetes, escareador (rebarbador) e cortatubos. Aluguel de rosqueadeira elétrica com as melhores condições do mercado, consulte os nossos valores para a locação de rosqueadeira elétrica, nos períodos semanal, quinzenal ou mensal. Possuímos veículo próprio o que garante na locação de rosqueadeira elétrica, maior agilidade, praticidade e satisfação no aluguel da rosqueadeira elétrica. Com o aluguel da rosqueadeira elétrica, você evita o gasto de capital com uma compra definitiva, que além de congelar seus recursos financeiros, lhe amarra com possíveis pagamentos de consertos ou manutenções a terceiros. Asseguramos um formidável custo-benefício com os nossos serviços de aluguel de rosqueadeira elétrica. Possuímos equipe técnica especializada para a locação de rosqueadeira elétrica, suporte telefônico ou local no aluguel da rosqueadeira elétrica, manutenção de rosqueadeira elétrica e venda de consumíveis da mesma. Dispomos diversas máquinas para a locação de rosqueadeira elétrica, para a entrega imediata. Respondemos a todos as cotações dos nossos clientes por aluguel de rosqueadeira elétrica, com muita rapidez, atenção e eficiência.

MODELO: Z1T-R4, cabeçotes automáticos com capacidades para tubos galvanizados de 1/2"-2” e 2.1/2”-4”, em roscas BSPT ou NPT, tensão de alimentação monofásica, voltagem 220 V e peso 175,0 kg.

ACESSÓRIO: Cabeçotes automáticos, jogos de cossinetes, escareador, corta tubos, bomba de óleo automática, tripé e óleo rosca-corte.

Tirar Dúvidas

Produtos Relacionados

Aguarde...